22 de agosto de 2012

Timeless 310, Revlon

Por Priscilla Natalie em 8/22/2012

Quando eu estava separando as imagens que tirei do esmalte da semana passada {Cinza incerto, seu lindo!} me deparei com mais uma cor que usei e que não tinha mostrado aqui - apesar de já ter postado no facebook via Instagram, o Timeless 310 da Revlon. E eu disse que falaria um pouco dele, então aqui estou!

O Timeless foi presente de aniversário que ganhei de pessoas muito queridas! ♥ E um passarinho me contou que quem escolheu as cores foi a Tarícia. Muito obrigada amiga, adorei (:



Ele é o cinza que eu sempre sonhei! Eu tenho o Arábia da Risqué e, apesar de tê-lo usado algumas vezes, eu nunca fiquei realmente contente com a cor. É quase que o mesmo sentimento que tenho com o Coral Chic, da Colorama, sabe? 
Quando saiu o famoso Tubinho, também da Risqué, naquela coleção de estréia dos foscos {que eu inclusive comprei uns pra mim, lembram?} eu acabei decidindo por não comprar. Ainda não era o tom que eu queria.

Mas eis que BAM, a Tatá acertou direitinho!

Confesso que fiquei muito confusa em qual dos esmaltes estrear primeiro, mas o Timeless foi quase que uma conquista, tinha que ser ele.

Ele é cremoso, nem tão claro, nem tão escuro e a cor é super versátil e usável.
A primeira camada foi bem clarinha, mas obtive a cobertura perfeita na segunda aplicação. E também seu tempo de secagem é bem rapidinho!

Usei no finzinho de Julho e já não vejo a hora de usá-lo novamente!
Um beijo





1 comentários:

Tarícia on 26 de agosto de 2012 às 13:22 disse...

Ahhh não tem coisa melhor do que acerter no presente (: Que bom que gostou Pri!! Seu carinho por essas pessoas queridas é muito especial para mim. Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare