24 de agosto de 2012

Midnight Affair 791, Revlon

Por Priscilla Natalie em 8/24/2012

O Midnight Affair 791 da Revlon é o azul que faltava nas minhas unhas! ♥ Eu já tinha mostrado ele no Instagram, mas hoje vim falar um pouquinho dele. 

Eu o ganhei de presente de aniversário juntamente com o Timeless {obrigada novamente amiga!}. No momento em que eu abri o embrulho e me deparei com o vidrinho super azul me lembrei imediatamente dos azuis da OPI que a Tarícia já mostrou aqui.


O Midnight é paixão para aplicar nas unhas: fácil, deslizante, não acumula e não mancha. Uma beleza! Acho que se tivesse feito essa unha com minha manicure ela até poderia ter conseguido a cobertura ideal com uma única camada. É sério, a cobertura é perfeita! Com uma aplicação fininha a unha fica praticamente coberta. Mas, como fui eu que fiz, passei duas camadas. 

O azul dele é bem fechado, dentro de casa ou visto de longe dá até pra achar que ele é preto {lembrei do Jeans da Colorama, ele é meio assim}. No Sol ele é exatamente como nas fotos {ambas em luz natural e sem edição}. Ele ilumina, reflete, aparece!

Só tem um único porém: do mesmo modo que ele é fácil de passar, ele é fácil de tirar! 
Não que isso seja um ponto negativo, mas eu que sou descoordenada para limpar os cantinhos, acabava encostando na unha e arrancava um pedacinho do esmalte. Tive que fazer uns retoquinhos por causa disso.

Em contra-partida, ele seca super ultra mega rápido! Acho que o mais rápido de todos os esmaltes que eu já passei. E isso, pra mim, é muiiiito bom! 

Um beijo!


2 comentários:

AlineMD on 25 de agosto de 2012 às 14:43 disse...

LINDOOOOOO!

Acabei de comprar o Dark Navy da e.l.f. (é bem parecido com esse).

To SUPER ansiosa pra poder usar!

Primeira compra na e.l.f. seguindo as dicas da Tarícia! :D

Bjok

Tarícia on 26 de agosto de 2012 às 13:24 disse...

Que legaaal (: Tá aí um trio lindo que acabou de se formar então: Midnight Affair, Dark Navy e Russian Navy!
Depois se quiser preparar umas fotos e um post, tá super convidada para trazer o Dark Navy (e outras coisitchas mais tbm) aqui para o blog!
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare