5 de julho de 2012

Cabelo fácil {7} Laçadas Seguidas

Por Tarícia em 7/05/2012
Já passamos da metade da nossa série Inspiração Cabelo Fácil e hoje temos o tutorial de um cabelo de babar, daqueles singelos e belíssimos! Mesmo sendo de execução simples e nada trabalhosa, o visual é sofisticado e será uma boa opção para ocasiões especiais, chamei-o de Laçadas Seguidas.


Passo-a-passo:




Sem segredos, o vídeo mostra os detalhes muito bem. Comece com uma mecha central de espessura média, na parte superior da cabeça e vá aos poucos, conforme desce o penteado, acrescentando-a ao restante do cabelo.

A dica é linda e ideal para cabelos ondulados e/ou cacheados, em que os fios naturalmente se acomodarão nas voltas das laçadas. Vai permitir criar uma textura super bonita! Nos cabelos lisos pode dar um pouco mais de trabalho, já que ele vai querer escorregar da laçada, mas spray fixador está aí para isso!





O arremate do cabelo deixa várias possibilidades de personalizar o penteado com seu acessório mais lindo!


 Posts anteriores da série Inspiração Cabelo fácilCabelo fácil {1} Coque de laço | Cabelo fácil {2} Snake Braid | Cabelo fácil {3} Mechas em Camadas Cabelo fácil {4} Coques em Coluna | Cabelo fácil {5} Trança Espinha de Peixe | Cabelo fácil {6} Dupla Trança Lateral 


Todas as imagens do Pinterest.


Beijo e acompanhem as próximas inspirações da série,


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare