28 de junho de 2012

Cabelo fácil {6} Dupla Trança Lateral

Por Tarícia em 6/28/2012
Ligado à 5ª Inspiração, que foi a Trança Espinha de Peixe, hoje o tema está também nas possibilidades das tranças! Vamos ver nas fotos que duas tranças juntas fazem um visual lindo nos cabelos médio e/ou longos! É a Dupla Trança Lateral, que só vai exigir, no máximo 5 minutos e 3 elásticos de silicone da cor do cabelo.


Passo-a-passo:



Traga todo o cabelo para a lateral que quer o penteado feito e divida-o em duas partes iguais. Trance em cada uma das partes uma trança simples até o final do comprimento e segure cada uma das pontas com um elástico de silicone. Una as pontas das duas tranças com um terceiro elastiquinho e afrouxe as tranças ajeitando as laterais de modo que elas quase pareçam uma só trança. Pode finalizar com spray fixador para evitar desfiados ao longo do dia, se quiser.





Meu cabelo não está com comprimento suficiente para este penteado mas, está memorizado já ♥ Não quero esquecer dessas tranças!


 Posts anteriores da série Inspiração Cabelo fácilCabelo fácil {1} Coque de laço | Cabelo fácil {2} Snake Braid | Cabelo fácil {3} Mechas em Camadas Cabelo fácil {4} Coques em Coluna | Cabelo fácil {5} Trança Espinha de Peixe


Todas as imagens do Pinterest.


Beijo e acompanhem as próximas inspirações da série,


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare