26 de junho de 2012

Cabelo fácil {5} Trança Espinha de Peixe

Por Tarícia em 6/26/2012
Como estão, tudo bem? Bem, para compensar o pequeno sumiço que tivemos recentemente do blog a Inspiração Cabelo fácil de hoje vai ser caprichada! Caprichada no sentido de, além de ser fácil (claro!) de fazer, também permite mui-tas, muitas variações e vocês vão ver aqui. Isso tudo se trata da Trança Espinha de Peixe, também chamada de Fishtail Braid. Vamos conferir?


Passo-a-passo:



Antes de tudo, play neste vídeo que mostra como é simples fazer uma Trança Espinha de Peixe. No tutorial a Lauren Conrad faz a trança na lateral e para isso, começa com um elástico de silicone para manter o cabelo firme de lado. Com certeza que você pode fazê-la para trás também se quiser!





As possibilidades para usá-la são várias! Nesta imagem temos quatro super ideias. Uma trança feita em cabelo meio preso, duas tranças laterais unidas atrás quando estão pela metade, uma trança completa no comprimento dos fios e, por fim ainda mais uma opção, uma trança espinha de peixe só no começo de um rabo de cavalo baixo. Todas as opções são lindas mas, fiquei mesmo encantada com a primeira opção e com a última.



Talvez quando vocês começarem a fazer poderão notar a particularidade que fazer esta trança tem, ela parece que "não rende". Fazemos e fazemos trançado e ainda estamos na metade do comprimento do cabelo. Isso acontece porque as mechas que se usam são finas mas, sejam persistentes! O resultado final já foi mostrado, é merecedor de fazerem ao menos uma tentativa.


 Posts anteriores da série Inspiração Cabelo fácilCabelo fácil {1} Coque de laço | Cabelo fácil {2} Snake Braid | Cabelo fácil {3} Mechas em Camadas Cabelo fácil {4} Coques em Coluna 


Todas as imagens do Pinterest.


Beijo e acompanhem as próximas inspirações da série,


1 comentários:

Mihh on 27 de junho de 2012 às 21:27 disse...

lindaaa!! adoroo d+ tranças!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare