11 de junho de 2012

Cabelo fácil {1} Coque de laço

Por Tarícia em 6/11/2012
Começa hoje a nova série Inspiração do UseBlush! O tema? "Cabelo fácil"!
A intenção é trazer só tutorias descomplicados, com imagens sempre simples para inspirar a criatividade em penteados fáceis que nós mesmas podemos fazer!
E acreditem, como minha habilidade de elaborar cabelos não é nada grande, quando aparecer aqui no Cabelo fácil, é porque realmente dá mesmo para tentar.

Vem com a gente!

  ♡ 

Já que a nova série começa exatamente na véspera do dia dos namorados, que tal estrearmos com um penteado que as românticas aqui do blog devem adorar? O coque de laço é um penteado extremamente feminino e bastante delicado, que na verdade pode ser próprio tanto para as comemorações de amorzinho amanhã como outras ocasiões especiais entre amigos!


Passo-a-passo:




Viram como a técnica é simples? Agora que dominados as etapas podemos usá-las numas possibilidades quase sem fim de penteados com coque de laço:


Cabelo fácil {1} Coque de laço / Hair bow
Na primeira imagem o coque de laço está num cabelo meio preso bastante elaborado, que fica como sugestão de um penteado bonito e diferente para festas. Na segunda imagem, um coque laço que eu já usei e definitivamente a minha opção preferida daqui, temos também o cabelo meio preso e bem leve, que faz um coque laço bem pequeno ao centro. Lindo e super apropriado para um dia-a-dia mais divertido. A terceira imagem, com o coque laço na frente mostra mais uma possibilidade, essa eu não usaria mas, podemos sempre adaptar e fazer talvez um laço menor ou construí-lo mais na lateral.


Todas as imagens do Pinterest.


 Primeiro post da série Inspiração Cabelo fácil


Beijo e acompanhem as próximas inspirações da série,

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare