22 de maio de 2012

Make up Factory Creamy Lip Color

Por Tarícia em 5/22/2012

Cor intensa, brilho duradouro e boa pigmentação é realmente o que todas querem para os lábios. Numa ação em conjunto com a marca já apresentada aqui no blog, a Make up Factory, pude descobrir que isso é possível! 



De acordo com a descrição da marca, o Creamy Lip Color, que é fabricado na Alemanha, tem a rica cor e cobertura de um batom e também o brilho e suavidade de um gloss. Apresenta uma textura cremosa que sente-se muito macia nos lábios e uma fórmula que não escorre e não mela. O pincel aplicador, desenvolvido com fibras de nylon, permite uma fácil e bastante precisa coloração dos lábios.


Creamy Lip Color - Make up Factory
Achei bem legal que a coleção é super diversificada nas tonalidades. Abrange desde os tons de rosinha, aos vermelhos, roxos e vinho. O que pode pregar uma peça em quem pretende escolher a cor pela internet é que o overview de algumas cores talvez não represente em proximidade a cor real! Por exemplo, este que trago fotos hoje é a cor 50, um vermelho forte e vivo, que não corresponde ao rosa queimado da quarta cor superior na imagem.


 Make up Factory Creamy Lip Color: cor 50


A tonalidade do produto em swatch na mão acho mais próxima da cor real do que a cor nos lábios nesta imagem. Usar um vermelhor forte e vivo é uma das coisas que me faz estar fora da minha zona de conforto de batons/gloss. Senti a 50 como uma cor alegre e de presença, que complementa a vida que a primavera traz aos nossos dias! Uma verdadeira pausa para o "olho tudo boca nada" sempre faz bem. 


Sobre a aplicação, o pincel por ser bastante suave ao toque, torna-a bem confortável aos lábios. Com o Creamy Lip, e por causa da sua textura cremosa e leve, pode-se construir camadas realmente uniformes de cor, porque que o produto não se aculuma em excesso. Boa opção para quem procura cor, brilho e suavidade para os lábios e por um bom preço. Está disponível em Portugal desde Fevereiro deste ano, exclusivamente comercializado nas lojas Perfumes&Companhia.




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare