7 de maio de 2012

Inspiração Nail Art {1} Animal Print

Por Priscilla Natalie em 5/07/2012
Bom dia! 

Ontem eu estava passeando pelo we♥it {gente, adoro ficar por lá coletando inspirações} e me deparei com uma nail art muito graciosa. Daí, clicando infinitamente nas imagens relacionadas, acabei criando uma pasta cheia de inspirações fofas e criativas de nail arts. E isso me deu a ideia de fazer uma série de posts com inspirações aqui pro blog. Tentei organizar tudo por temas relacionados e vou postar um há cada dia, ok? 

Bom, já falamos de nail art aqui no blog algumas vezes, então para quem também quiser reler os posts antigos sobre o assunto, segue a lista:

Nail Art [2] - o post mais lido da história do UseBlush
Nail Art - Divertidas e florais - tutoriais ótimos de muitas inspirações que estão por vir nessa série de nail art.
Unha de homem - homens também precisam de cuidados
Napolitano - unhas inspiradas no sorvete napolitano
Melanciaunhas inspiradas na melancia
Francesinha azul - francesinha em dois tons de azul
Joaninha - dedo anelar com joaninha inspired
Liquid Paradise - video-tutorial de como usar o Liquid Paradise no nosso canal do YouTube
Unhas Meia Lua - half-moon utilizando o Liquid Paradise
Francesinha invertida - também utilizando o Liquid Paradise
Francesinha + Meia Lua - o combo das duas técnicas
DIY adesivos de unha - tutorial interessante de como fazer seus próprios adesivos de unha.

Enfim, vamos começar? O primeiro tema da série Inspiração Nail Art será ANIMAL PRINT.



Print de oncinha é bem fácil de se ver por aí e, na minha opinião, fica lindinha. Dessa primeira imagem a que eu mais gostei foi a terceira, de cores neutras e o polegar em preto fosco.


É incrível a possibilidade de misturinhas e combinações de cores que dá pra fazer. Eu sou fã de destacar o dedo anelar, por isso adorei a nail art da segunda foto.


Mais algumas oncinhas {acho que é a nail art que mais tem imagens por aí!}.


Eu fiquei apaixonada pela nail art de tigre! Inclusive, foi exatamente essa primeira foto da unha turquesa ♥ que me levou a toda essa busca de inspirações artísticas de unha. Adorei! E, para falar a verdade, adorei todas desse tema.


Aqui já temos várias outras ideias: um mix de prints {tem até girafa!}, muitos gatinhos, passarinhos {e até uma gaiola!} e asa de borboleta, que ficou linda!


Indo agora para uma inspiração mais divertida: passarinho, gatinhos, ursinho panda e bichinhos da floresta.


Por fim, as abelhudas! A primeira é pequenina e delicada, a segunda é maiorzinha e as outras unhas levam a sua estampa. Bem divertida! 

Eu também já tive a minha inspiração nesse tema, uma vez fiz uma inspiração de joaninha no dedo anelar. Bem amador!

Agora quero saber: qual é a sua preferida?
Bom, por hoje é isso. Logo mais venho com a continuação da série e muitas inspirações pra vocês! Um beijo e uma ótima semana.

• Fonte: todas as imagens via We♥it.

2 comentários:

Rosy on 30 de maio de 2012 às 09:12 disse...

amei as dicas... adoroo esmaltes q tenho uma grande duvida a dias.. como faço as unhas de oncinhas.. bolinhas que estão na moda.. é um esmalte, uma placa????
E espero sua visita no meu Blog.. ele esta no inicio.. bjsss
bcharme.blogspot.com

Meu Orgulho Pessoal on 1 de outubro de 2012 às 18:24 disse...

Adorei as nail art, principalmente a asa de borboleta, é uma que eu tenho muito vontade de fazer. Dá uma olhada no meu blog, tem umas nail art bem legais la ^^
http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare