16 de maio de 2012

Começaram no Brasil as vendas da Make Up For Ever!

Por Tarícia em 5/16/2012

Vocês sabiam? (:
Ninguém mais precisa esperar por uma viagem para a Europa ou para os EUA para comprar Make Up Forever (MUFE)! As vendas chegaram ao Brasil ontem!


imagem: sacks
A entrevista com JP McCary, gerente geral para as Américas da Make Up For Ever, para a revista Exame tem várias informações interessantes. O ponto que mais me chamou a atenção foi ele dizer que "mas queremos que as pessoas sintam, entendam e amem nossa marca". Oh meu caro, não vão precisar de muito esforço para isso! Já amamos.


"São Paulo - Começaram ontem no Brasil as vendas da francesa Make Up For Ever, pelo site Sacks/Sephora. A marca, que pertence à divisão Parfums e Cosmétiques do grupo LVMH, terá 400 produtos - para início de conversa - à disposição.


Querida por maquiadores e fashionistas em mais de 50 países onde é comercializada, a Make Up For Ever viu uma oportunidade de entrar no mercado brasileiro em parceria com a Sephora tanto em seu e-commerce quanto na loja física, com inauguração prevista para 15 de junho, junto com a abertura do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Leia uma rápida entrevista com JP McCary, gerente geral para as Américas da Make Up For Ever
EXAME.com - O que o mercado brasileiro representa nos negócios da Make Up For Ever?
JP McCary - É um mercado importante para nós. Estamos tendo um crescimento incrível em todo o mundo. Esperamos ter muito sucesso aqui também. Estamos lançando 400 produtos na Sacks.com, e em 15 de junho lançamos nossos produtos na Sephora, em sua primeira loja no Brasil. Nos próximos dois ou três meses lançaremos mais 200 produtos.
EXAME.com - Há alguma peculiaridade no comportamento do consumidor brasileiro?
McCary - Uma coisa que está muito clara é o sucesso financeiro do Brasil relacionado à classe média, então certamente o consumo é muito mais alto aqui no Brasil do que em outros mercados. Isso é uma das coisas mais excitantes para nós.
Também sabemos que as mulheres brasileiras são muito específicas no que compram. Elas querem os produtos da melhor qualidade e que sejam capazes de durar o dia inteiro. Temos a base HD, com cobertura bem natural, e todos os produtos do complexo HD, e também a linha Aqua, à prova d'agua, perfeita para durar o dia inteiro.
EXAME.com - Quais são os maiores mercados para a Make Up For Ever?
McCary - Somos vendidos em cerca de 50 países. Os Estados Unidos são o maior mercado, seguido de França. China também está se tornando um mercado importante. Vendemos nosso produtos na Coreia por cerca de 25 anos e temos negócios muito saudáveis lá.
EXAME.com - Qual será a estratégia de vocês no Brasil?
McCary - Será muito focada em mídias sociais, imprensa e nos profissionais de make up. Nós sabemos que a qualidade de nosso produtos fala por si, mas queremos que as pessoas sintam, entendam e amem nossa marca. Então, a estratégia será contar um pouco da história da marca por meio de mídias sociais.
Não faremos nenhuma publicidade nacional neste ano, mas consideramos fazer isso mais adiante. Nossa estrategia para o Brasil é "vamos fazer de forma esperta", o que significa prestar atenção e reagir ao que acontece, e então, depois disso, vir com uma grande agência, em algum momento em 2013 ou no ano seguinte.
EXAME.com - Vocês têm planos de abrir uma loja própria aqui, a exemplo do que já aconteceu em Paris, Los Angeles e mais recentemente em Dallas (Texas)?
McCary - É uma possibilidade, mas nada que eu possa confirmar agora. Cercamente estamos muito interessados em abrir boutiques no Brasil. Não estamos prontos para isso agora. Queremos primeiro entender o mercado brasileiro e aprender com a Sephora."
(entrevista: revista Exame 16/05/2012 15:42)

Coleção Primavera 2012 Make Up For Ever
O site da marca para quem quiser saber mais
O site da perdição para começar a aproveitar!


PS: Mas se você já for mesmo viajar para fora até compensa esperar para comprar. Como sempre, os preços no Brasil são realmente bem mais salgados do que os praticados aqui fora.





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare