23 de março de 2012

Erdem, estampas Primavera/Verão 2012

Por Tarícia em 3/23/2012

As tendências Primavera/Verão 2012 já apareceram e nós já estamos de olho. De influências dos anos 50 as flores, muito femininas, além de renda e tons pastéis marcam presença.

Como inspiração para vocês para esta nova época, apresento-vos Erdem Moralioğlu, o que concordo que seja o "senhor" dos prints 


Mais comumente conhecido como Erdem, nasceu em 1977 em Montreal, Canadá e é um canadense-britânico-turco (resultado das origens familiares e diversidade na formação profissional) designer de moda. Seu trabalho já conquistou fãs um pouco por todo o mundo e não tem passado despercebido a várias celebridades. Kate Middleton, Michelle Obama, Anne Hathaway ou Michelle William são algumas das que já usaram algumas de suas peças em público.

Foi na semana de moda de Londres a apresentação da coleção Inverno 2013. Moderna e vibrante, cheia de azul, amarelo e rosa nos prints. Porém meus olhos agora estão na coleção Primavera-Verão 2012, que mostram claramente que prints femininos fazem uma bela figura  E para mim, são completamente a cara desta nova estação!


Li que a coleção foi apresentada em Londres ao som de In the Mood for Love, o que trouxe ao desfile um clima de sonho e devaneio em conjunto com a coleção de uma Primavera azulada e de uma sensação fria. Há roupas doces como shorts e conjunto de malha justa linda de viver, como também muitas saias plissadas em floral e peças com com a leveza linda das rendas.

PS: repararam nos sapatos? Com tecidos combinando com as estampas?! (:

Agora eu pergunto, tem como não amar? Em Portugal, de acordo com a Mónica Lice (blog da mini-saia), a marca ainda não está disponível, só sendo possível adquirir as suas peças on-line.

Ele atualmente vive e trabalha num estúdio em Bethnal Green, leste de Londres.
Sucesso e continuação de bom trabalho Erdem! (:




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare