9 de março de 2012

Alisador de cabelo Revista Máxima (Review)

Por Tarícia em 3/09/2012

Adoro livrarias! Geralmente, uma ida ao shopping não é completa sem um passeio por lá. Sinto-me bem naquela familiaridade que podemos ter com uma diversidade tão grande de conhecimentos, imagens e conceitos. Acredito sim que um livro traz sempre bons novos ares. Até que, descomprometidamente, um item lá da seção de revistas me chamou atenção! Um alisador de cabelo (:


Cuidar da franja é algo que depende de (e exige ehehee) dedicação. Foi por isso que minha atenção foi fisgada pelo tal brinde! Aproximei-me e notei que era a revista Máxima do mês e março a oferecer, por mais 0,95€, um alisador de cabelo. Comprei a revista (3€), claro 




Valorizei principalmente o fato de ser um mini alisador, de prancha fina e estreita, que permite maior proximidade da raiz do cabelo e maior controle dos movimentos. Julgo ideal para cebelos curtos e super apropriados para bolsa e malas de viagem!


É possível notar pela imagem a diferença de tamanho entre um alisador comum e este mini da oferta. Na comparação entre estes dois que tenho agora, digo que o mini tem a desvantagem de levar cerca de 2 minutos para atingir a temperatura ideal para uso, enquanto o meu tradicional aquece em, talvez, uns 30 ou 40 segundos. Outra diferença que notei é em relação à temperatura, pois o mini alisador não atinge uma temperatura tão alta quanto a do outro. Ok, quem quiser pode de alguma forma encarar este fator como uma certa vantagem, pois o impacto do calor no cabelo é mais suave rssrs.


A conclusão que chego é que no meu caso, de cabelo em comprimento médio e franja, um  não substitui o outro! Cada qual perfeitamente no seu papel e para o melhor uso: fios do comprimento e fios da franja. Obrigada Máxima, por um alisador a 0,95€ (:


Agora estou a testar outra oferta da revista! Havia um cartão promocional, internamente fixado numa das páginas de propaganda, com direito a mais um mimo en-can-ta-dor. Volto na próxima semana com os comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola,

Sera que me podem ajudar a indicar quais as perfumarias aderentes para puder levantar a miniatura da base de maquilhagem da Lancôme?

martaflorencio@gmail.com

Obrigada.

Tarícia on 17 de março de 2012 às 18:44 disse...

Enviei-te um mail ;) Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare