6 de dezembro de 2011

Esmalte Verão, Ana Hickmann

Por Tarícia em 12/06/2011

Lembram daquela onda de batons da semana passada? Me deixou de fora de aparecer por aqui com as atualizações esmaltísticas haahaa

Verão Ana Hickmann
Este é o Verão, dos esmaltes Ana Hickmann. É uma marca que eu nunca havia usado ainda e fiquei incrivelmente surpreendida com a qualidade deste esmalte. Muito boa! A textura do produto para cobrir as unhas é de ótima aplicação e tanto o brilho quanto a durabilidade estão sendo bem legais também. E essa cor linda? Não poderia ter outro nome, é mesmo Verão.

Este esmalte eu não vi a qual coleção pertence mas, já tô de olho que a coleção Verão 2012, inspirada as It Girls, está lin-da!

Coleção It Girl Verão 2012 Ana Hickmann
Gostam ou já usaram esmaltes Ana Hickmann?



4 comentários:

Priscilla Natalie on 6 de dezembro de 2011 às 13:56 disse...

Posso falar pra ganhar um beijo!? (:
Adorei o Hit, Topless, Blog e Vibe, além do seu que é tudo de lindo!

Beeeijo

Lucy Viana on 6 de dezembro de 2011 às 14:19 disse...

Minha linda eu tenho um só esmalte da Ana Hickmann que é tudo de bom, preciso comprar mais! Adorei este!

Beijos
lucy

Tarícia on 6 de dezembro de 2011 às 22:48 disse...

Haaaha pode =P
E não tem mesmo alguns super lindos desses novos Pri?!

Lucy vc conhece também o Frisson da AH?
Acho que esse pode ser outro que eu vou gostar!

AlineMD on 7 de dezembro de 2011 às 09:22 disse...

Eu vi... Gostei do kiss e do vibe!
Tava lindo, aliás! Falamos tanta coisa que esqueci de dizer que sou fã do blog! :)

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare