4 de novembro de 2011

Compra online: Westrags ♥

Por Tarícia em 11/04/2011

Falei que se decidisse sobre o tal assunto voltaria, e aqui tô eu (: Feliz da vida pra contar minha experiência de compra na Westrags! A compra foi meio em clima de aventura, porque não eu havia encontrado para ler nenhum comentário/review pela blogsfera sobre a qualidade do serviço deles.

Acho que deu pra ver que eu fiquei bem satisfeita, não é? Eu já estava há dias de olho, procurando relatos, trocando comentários com beauty bloggers de Portugal e nada, nenhuma referência/reclamação sobre a loja.

Foi então que semana passada divulgaram uma oferta especial, e as condições, na página oficial do facebook para as compras realizadas no dia seguinte (quarta-feira passada). É engraçado isso mas, sim, acho que a oferta, que não era uma surpresa, foi o empurrão que faltava para eu terminar de decidir que iria mesmo fazer minha compra lá!

- Finalizei a compra naquela quarta-feira e devido ao meio de pagamento escolhido, multibanco, a encomenda só foi processada/reconhecida no dia seguinte, quinta-feira.

- Na quinta recebi por e-mail a fatura, a afirmação que a encomenda já estava pronta para ser despachada e o número de rastreio para acompanhar o estado da encomenda (envio via Ctt).

- Na sexta-feira de manhã, recebi SMS do Ctt a dizer que tinham a minha encomenda para ser entregue neste dia, até as 12h59. Saí toda feliz para a aula de manhã (: rssrs Cheguei de volta em casa e lá estava a caixa já me esperando:


  1. Despacharam as encomendas numa caixa muito muito grande, grossa e bastante resistente.
  2. Os perfumes vieram embalados em plástico bolha tradicional e ainda super bem acomodados nessas almofadinhas (a caixa era cheia delas!).
  3. A bolsa veio numa embalagem plástica e ainda uma capinha (que acredito que seja tipo TNT) de proteção.
  4. Tãdãaaan, a oferta! Uma bolsa Mirah na cor verde, a venda na promoção por 21,90€ (PVP 43,90€)

Resumindo: comprei numa quarta-feira, pagamento processado na quinta e na sexta-feira estava aqui minha caixona 

Espero que este ralato possa ser útil para alguém que esteja em busca de avaliações sobre o serviço da loja!


2 comentários:

Priscilla Natalie on 4 de novembro de 2011 às 08:14 disse...

Amiga, o empurrãozinho te levou a um ótimo negócio. Que bolsa mais linda!! Adorei!!

(:

Tarícia on 7 de novembro de 2011 às 11:50 disse...

Não foi ótimo?! (:
Adorei tudo, quando estiver querendo alguma outra coisa não vou deixar de dar uma olhada lá!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare