24 de novembro de 2011

Cocker ♥ Risqué Dogs

Por Tarícia em 11/24/2011

Bom diiia! Gente, fala a verdade se essa coleção Dogs não está toda linda?! Já tivemos post do Chow Chow e do Maltês aqui, lembram? Hoje tem mais um!

Minha mãe comprou pra ela semana passada o Cocker. Eu não tinha dado bola pra ele desde quando foram divulgadas as cores da coleção mas, achei tão lindo quando vi que acabei estreando a novidade antes mesmo dela usar.

Risqué Dogs, Cocker
É aquela história né, o Cocker, assim como o Maltês, o Poodle e o Vira-lata, são classificados como metálico, o que não é nada coerente porque esse não é metálico não senhor (só Vira-lata é de verdade). Vocês lembram do furor causado no lançamento do Absinto da Colorama, por causa da novidade daques brilhinhos que ele tem?! O resultado final do Cocker é assim!

Acho que as cores nessa tonalidade da família nude tem uma cara incrível de super-chic, acreditam?! Este especificamente eu não compraria pra mim porque me pareceu muito semelhante ao meu Innocent, mas que ele é lindo, é! Para esse resultado da foto tive que aplicar três camadas, com duas não dava não. E agora, minha mãe está com ele nos pés ♥ Tinha a certeza que ficaria um amor também, e ficou mesmo!


2 comentários:

Priscilla Natalie on 24 de novembro de 2011 às 09:31 disse...

Eu tinha adorado essa cor quando vi o anúncio. Depois, a vi pessoalmente na ExpoBeleza e não gostei dela no vidrinho.

Mas aqui nas suas unhas, menina, que corzinha mais limpinha. Era exatamente essa que eu estava procurando! Acho que vou dar uma chance ao Cocker sim!!! (:

Tarícia on 24 de novembro de 2011 às 10:54 disse...

Eu não tinha dado bola mas, adorei de mais quando vi (: Tanto a mão quanto o pé com ele ficam lindos! Dá uma chance pra ele que acho que você vai gostar sim!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare