5 de agosto de 2011

Izak Zenou

Por Tarícia em 8/05/2011

by IZAK

Nascido em França, depois de ter trabalhado como estilista, Izak Zenou começou sua carreira como ilustrador de moda em 1992. Sua contribuição de arte inclui a francesa ‘Elle’, ‘Figaro’, ‘American Vogue’, bem como catálogos para o ‘Allure’, perfume da  Chanel. Hoje em dia ele vive em Nova York e seus trabalhos recentes envolvem campanhas visuais de lojas de moda de três grandes cidades do mundo: HENRI BENDEL de Nova York, FRANK ET FILS de Paris e Le Printemps de Tóquio. Suas exposições de sucesso em Tóquio atraem uma ampla gama de fãs. 

by IZAK
Izak Zenou

2010 é um marco na carreira de Izak devido ao lançamento da marca IZAK. Izak criou uma linha de t-shirts, bolsas, cachecóis e relógios, bem como uma linha de produtos de papel (disponível nas lojas Target desde julho de 2010)

by IZAK

Izak Zenou - The American Woman

Izak foi destaque em uma exposição no Traffic Art Space em Nova York em abril de 2010. Ele também teve exposições no Printemps, Japão, bem como inúmeras exposições individuais em Nova York no A Taste of Art Gallery  e para Henri Bendel.

by IZAK
Izak Zenou - Woman

Ilustrações finíssimas, cheias de cores, bem vibrantes e alegres. LINDAS  
by IZAK

by IZAK

Mais em Izak Zenou 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare